Como diminuir a retenção de líquidos?

Você alguma vez já sentiu as suas mãos, os seus tornozelos, os seus pés, as suas pernas e a sua barriga muito maios inchados do que deveriam estar? É possível que você esteja sofrendo com um problema que muita gente se preocupa em sanar: como diminuir a retenção de líquidos?

É uma questão muito importante, porque de fato a retenção de líquidos é muito incômoda, nos causa um enorme mal-estar e atrapalha no nosso cotidiano e também no nosso dia a dia.

Se você quer saber também como diminuir a retenção de líquidos temos a seguir algumas dicas para te ajudar! Confira, porque com certeza elas vão te dar uma força nesse sentido e você verá que resolver esse problema pode ser mais simples do que parece!

Como diminuir a retenção de líquidos?

1 – Beba mais água

Sim! Quanto mais água você consumir melhor funcionará o seu organismo, o que fará com que dificilmente o seu corpo se concentre em acumular líquidos que não deveria!

2 – Consuma alimentos ricos em potássio

Essa substância é ótima para o organismo de quem quer diminuir a retenção de líquidos, porque ele ajuda na eliminação de água pelo nosso corpo! Frutas e vegetais costumam ser uma excelente fonte de potássio!

3 – Pratique atividades físicas

Quanto mais exercícios você fizer maior a tendência do seu corpo eliminar os líquidos que estão sendo retidos! Sendo assim, não deixe a atividade física de lado e a adote como parte da sua rotina!

4 – Faça drenagem linfática

As drenagens linfáticas, assim como os chás diuréticos ajudam a diminuir o acúmulo de líquidos indevido pelo nosso corpo, então também são excelentes aliadas!

5 – Consuma menos sal

Consumir mais do que 5 g de sal por dia faz com que o nosso corpo acumule mais líquidos. Se você quer diminuir o ideal é se livrar rapidamente desse hábito, por mais difícil que seja!

6 – Adote o consumo do 3C

Esse suplemento oferece uma série de vantagens para a nossa saúde e bem-estar, que já apresentamos mais de uma vez aqui, e uma delas é diminuir a retenção de líquidos!

Sim, é sério! Alguns de seus ingredientes apresentam essa capacidade impressionante e a seguir vamos apresentar alguns deles, para que você possa conhece-los também:

  • O óleo de cártamo ajuda o nosso organismo a secar os líquidos a mais, justamente por ajudar o nosso corpo a eliminar gorduras que estejam sobrando;
  • O óleo de coco faz com que o nosso metabolismo funcione de uma maneira superior, o que ajuda também a fazer com que os líquidos sobressalentes sejam eliminados;
  • O óleo de chia ajuda o nosso intestino a funcionar melhor, graças às suas fibras. Uma das coisas que causa o acúmulo de líquidos é justamente a constipação;
  • O picolinato de cromo combate os altos níveis de glicose no organismo, que com o tempo se transformam em depósitos de gordura. Como sabemos quanto menos gordura acumulada menos líquidos acumulados;

Como você pode ver os ingredientes presentes nesse suplemento ajudam em uma série de áreas do nosso organismo, mas também apoiam na luta para evitar a retenção de líquidos contínua, que causa tantos incômodos e perturbações, especialmente para as mulheres! Com todos esses componentes fica muito mais fácil resolver a questão e ter mais qualidade de vida no seu dia a dia!

Sendo assim, se você quer ter mais saúde, ter mais bem-estar e viver a sua vida plenamente aposte no 3C! Ele vai trazer a você não só todas essas possibilidades, mas também vai te ajudar entre outras coisas a diminuir a retenção de líquidos, tão incômoda e perturbadora! Pode confiar porque valerá a pena!

 

 

 

Classifique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *