Como diminuir a celulite?

Se tem um tema que incomoda as mulheres ele é a celulite. Não adianta negar que tem, porque quase todas têm, mas quem disse que elas gostam? É difícil lidar com aquelas protuberâncias que deformam a pele e muitas começam a buscar meios para diminuir a celulite.

O fato é que conseguir esse feito não é nada fácil. As danadas uma vez que entram no corpo não querem mais sair e é difícil dizer adeus por mais esforços que se faça nesse sentido!

A boa notícia é que existe uma forma simples, prática e muito eficiente de diminuir a celulite. Aposto que você não está acreditando, mas a seguir vamos te mostra a verdade! Confira!

Como diminuir a celulite?

A celulite nada mais é do que o acúmulo de gordura abaixo da nossa pele, que causa uma série de desníveis e deixa a região com uma textura de “casca de laranja” desconfortável, esquisita.

Se o problema é acúmulo de gordura então nada melhor do que ter uma alimentação mais equilibrada e praticar exercícios físicos, certo? Depende. Isso ajuda, com certeza, mas não resolve de vez o problema.

Às vezes as celulites estão num nível tão profundo na nossa pele que é difícil resolver a questão apenas modificando a dieta e adotando a prática de atividades físicas.

Nesses casos, o que fazer? Bem, é importante buscar um agente externo que possa te ajudar nesse sentido e pode acreditar que o 3C tem todas as características do mundo para te apoiar nisso!

Seus ingredientes ajudam a melhorar a nossa saúde e nos proporcionar bem-estar de várias formas, sendo eles capazes também de nos ajudar a diminuir a celulite. A seguir listamos o efeito de alguns deles nas celulites, para você ver como funcionam:

1 – O óleo de cártamo

Esse óleo vem de uma planta de origem asiática. As suas sementes possuem alto teor de ácidos graxos monoinsaturados e poli-insaturados, como o ácido linoleico e o ácido oleico.

O que esses ácidos fazem? Ajudam a reduzir a gordura presente no nosso corpo de maneira significativa, evitando que os nossos tecidos adiposos acumulem gordura em excesso, o que costuma ter como consequência o aparecimento de mais celulites!

2 – O óleo de coco

Você com certeza já ouviu falar do óleo de coco. Ele ultimamente está muito famoso no mundo fitness e de vida saudável, porque de fato ele tem ações muito poderosas e benéficas no nosso organismo.

Um dos principais benefícios do óleo de coco está relacionado diretamente à ideia de diminuir a celulite, que é o emagrecimento! Ele te ajuda a perder peso, justamente porque ele aumenta muito a velocidade do nosso metabolismo e nos faz queimar cada vez mais gordura!

3 – O óleo de chia

O óleo de chia ajuda o nosso intestino a funcionar melhor, graças a alta quantidade de fibras solúveis que ele tem. Ok, mas o que isso tem a ver com celulite?

Simples: muitas vezes a retenção de líquidos causada pela constipação faz com que as celulites apareçam ainda mais, e nesse sentido esse ingrediente é uma mão na roda, definitivamente!

4 – A vitamina E

Ela ajuda a melhorar o funcionamento de todos os órgãos, graças ao aumento de glóbulos vermelhos, que leva mais oxigênio para todos os nossos sistemas, incluindo a pele. Isso faz com que o maior órgão do nosso corpo seja mais saudável, o que faz com que seja mais fácil eliminar as celulites!

Como você pode ver existem caminhos possíveis para diminuir a celulite e um deles com certeza é consumir o 3C, que vai te ajudar não somente nesse sentido, mas em várias áreas da sua vida!

 

 

Classifique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *